FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARA PEDIDOS À PARTIR DE R$ 249,00
- FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARA PEDIDOS À PARTIR DE R$ 249,00 - Caso não encontre a camisa de seu time do coração entre em contato com a gente pelo WhatsApp. - - FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARA PEDIDOS À PARTIR DE R$ 249,00 - Caso não encontre a camisa de seu time do coração entre em contato com a gente pelo WhatsApp. - - FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARA PEDIDOS À PARTIR DE R$ 249,00 - Caso não encontre a camisa de seu time do coração entre em contato com a gente pelo WhatsApp. - - FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARA PEDIDOS À PARTIR DE R$ 249,00 - Caso não encontre a camisa de seu time do coração entre em contato com a gente pelo WhatsApp. - - FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARA PEDIDOS À PARTIR DE R$ 249,00 - Caso não encontre a camisa de seu time do coração entre em contato com a gente pelo WhatsApp. -

POLÍTICA DE TROCA — PrintHero

Esta política de troca é válida a partir de Apr 2023.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Por isso, estabelecemos as seguintes condições para devoluções e trocas:

  1. Prazo para Devolução ou Troca

    • Oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitação de devolução ou troca.
  2. Condições para Devolução ou Troca

    • A devolução ou troca será aceita somente para camisetas/produtos que:
      • Não sejam personalizados.
      • Estejam em ótimo estado de conservação, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer tipo de alteração.
  3. Produtos Personalizados

    • Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados, exceto em caso de defeito comprovado de fabricação.
  4. Produtos com Indícios de Mau Uso

    • Não aceitamos devoluções ou troca de camisetas/produtos que apresentem sinais de mau uso, como manchas, rasgos, odores, ajustes ou modificações feitas pelo cliente.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].